Idosa de 92 anos morre após ser estuprada e agredida em MT

Fonte: Yahoo

Aos policiais, suspeito negou ter atacado a idosa. (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Mato Grosso)

Uma idosa de 92 anos morreu na madrugada desta segunda-feira depois de ser espancada e estuprada por um homem que invadiu a casa dela, neste domingo (17), na cidade de Nobres (MT).

As informações são do portal G1.

Segundo a PM (Polícia Militar), a filha da idosa que encontrou a mãe caída e machucada logo depois do estupro, por volta das 6h, em uma residência localizada no Jardim Paraná.

Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, foi identificado como suspeito. Ao ser preso, negou o crime. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e, segundo dados registrados pelo equipamento, Alexandro ficou cerca de 2 horas dentro da casa da vítima.

A idosa, mesmo machucada, informou à filha detalhes do ataque e até a identidade do suspeito. Um dos chinelos dele foi deixado no local do crime. Alexandro foi encontrado pelos PMs em um sítio localizado às margens do Rio Cuiabá.

Leia mais
Separados por 24 anos, mãe e filho se reencontram

Ele foi reconhecido pela filha da vítima, que completou dizendo que Alexandro havia prestado serviços de pintura na casa da idosa dias antes do crime. Aos policiais, Alexandro negou ter atacado a idosa e foi levado à Polícia Civil.

A vítima de 92 anos foi socorrida em estado grave ao Hospital Laura de Vicuna. A paciente chegou a ser atendida, mas morreu enquanto aguardava transferência, por volta das 2h desta segunda-feira, de acordo com as informações do G1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s