Designer foi agredida por ex-pugilista com lata de azeite no rosto

Fonte: Yahoo

Marinho, de regata branca e com a lata de azeite na mão, momentos antes da agressão contra a designer. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um mês e meio após ser agredida com uma lata de azeite arremessada contra seu rosto pelo ex-pugilista Mário Gonçalves Soares, o Marinho, a designer de moda Adriana Clarizia Criscione, 30, não recuperou os movimentos e a sensibilidade da parte da face atingida.

“Não consigo fazer os movimentos da sobrancelha e de parte da testa. Estou há quase 2 meses sem a sensibilidade dali e com um inchaço ainda porque foi um corte profundo. Sinto dor e não posso fazer esforço ou abaixar a cabeça”, relatou Adriana ao Yahoo Notícias.

A designer conta que estava com seu pai e sua mãe, de 80 e 75 anos, respectivamente, em uma padaria no Itaim Bibi quando seu cachorro da raça Chow-Chow a arrastou com a coleira ao avançar contra um Fox Paulistinha. Segundo Adriana, o ex-pugilista partiu para cima dela ameaçando e ofendendo-a logo após separar a briga entre os cachorros.

“Marinho pegou a lata de azeite e arremessou na minha direção, acertando o meu rosto”, relatou a vítima. O objeto acertou Adriana no olho esquerdo, cortando sobrancelha e a testa da designer. Ao todo, a vítima levou 21 pontos externos e 6 pontos internos. O caso aconteceu no dia 11 de janeiro, e foi atendido pela PM (Polícia Militar) e registrado na Polícia Civil.

OFENSAS

Uma testemunha contou ao delegado responsável pelo inquérito que Marinho tentou arremessar uma cadeira contra ela e que o ex-pugilista “perdeu a cabeça” após tentar dar um chute no cachorro e cair no chão. “Ele me chamava de gorda escrota, gorda filha da p…”.

A testemunha afirmou ainda que Marinho teve um “comportamento agressivo” contra o pai de Adriana, que tentou conversar com o ex-pugilista após a agressão com a lata de azeite.

Dois depoimentos confirmam que Marinho fugiu após uma viatura da PM se aproximar do local. A vítima afirmou ainda que foi ofendida pela namorada de Marinho, a empresária e surfista Flávia Boturão de Almeida. “Ela gritava contra a minha mãe e xingava ela. Foi quando cheguei perto dela e mostrei ‘olha aqui o que vocês fizeram’, e deve ter espirrado algum sangue meu nela. Ela começou a gritar para eu sair de perto dela porque eu tinha AIDS”.

CIRURGIA

Adriana contou que deverá realizar uma cirurgia de intervenção na parte da face atingida pela lata somente em janeiro de 2020. “Até lá, tenho que fazer acompanhamento médico. Saí agora há pouco de uma consulta com cirurgião. Vou fazer ressonância na parte frontal da face para ver se algum nervo foi atingido”.

Ao todo, Adriana levou 21 pontos externos e 6 pontos internos na face. (Foto: Arquivo Pessoal)

A agressão foi um dos motivos para Adriana decidir se mudar do bairro. “Eu tenho medo de retaliações. Fiquei um mês sem sair de casa e estou fazendo terapia de stress pós-traumático. Mas não vou desistir de levar essa denúncia adiante. Única coisa que eu gostaria é que eles (Marinho e Flávia) olhassem para mim e vissem que eu mereço tanto respeito quanto qualquer ser humano. Que poderia ser as filhas dela ali naquela situação”, lamenta Adriana.

OUTRO LADO

Em entrevista à Revista Marie Claire, Flávia Boturão de Almeida contou sua versão sobre o ocorrido. Ela afirmou que Marinho tentou jogar a lata de azeite no cachorro e que, acidentalmente, atingiu o rosto de Adriana.

A reação do ex-pugilista, segundo a empresária, foi porque Adriana instava o cachorro a atacar Flávia e Marinho. Ela afirmou ainda que a designer ameaçou os dois com um garfo e que foi atacada por Adriana em uma tentativa de agressão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s