10 truques militares que podem tornar sua vida muito mais fácil

Fonte: Mistérios do Mundo

Soldados frequentemente criam atalhos para conseguirem manter a vida disciplinada exigida nas forças armadas. A boa notícia é que muitos desses truques podem ser aplicados para tornar a vida civil mais fácil também.

Compilamos 10 truques militares que certamente vão ser uma mão na roda. Veja só:

10 – Não apenas para economizar água da descarga

Urinar no chuveiro pode ser um assunto controverso (e nojento) , mas de acordo com a comunidade médica, previne e cura o pé-de-atleta.

9 – Fita adesiva nos pés

Calçados militares podem ser desconfortáveis, então esta dica foi feita para ajudar a evitar bolhas, queimaduras, etc. Se você correr durante longas distâncias por longos períodos de tempo, você pode fazer o mesmo. Basta colocar um pouco de fita adesiva sobre as áreas em seus pés que se esfregam mais contra o sapato. Você também pode colocar um Band-Aid embaixo.

8 – Absorventes para sangramentos

Em caso de emergência, você pode usar absorventes femininos para evitar que uma pessoa sangre de uma ferida. Coloque um absorvente sobre a ferida e amarre-o com fita adesiva. Você também pode colocar absorventes em seus calçados para deixar as solas mais quentes e absorver o suor.

7 – Polvilhe com açúcar

Feridas polvilhadas em açúcar podem impedir que bactérias se multipliquem. Bactérias não podem sobreviver com um alto teor de açúcar, então você pode cobrir a ferida com uma pasta de açúcar ou açúcar puro. Cubra-a até que os primeiros socorros possam ser administrados.

6 – Leggings não apenas para correr

Calças de corrida não são apenas para correr – você pode colocá-las debaixo de quase todas as calças sem que elas sejam perceptíveis e elas vão mantê-lo((a) aquecido(a) em temperaturas realmente baixas.

5 – Calçados brilhantes

Há um truque específico para deixar seus sapatos brilhantes que nem os de soldados. É só pegar uma quantidade generosa de graxa e a aplicar em seus sapatos ou botas e deixar fazer efeito por 10 a 15 minutos. Em seguida, passe por cima do local coberto uma chama e observe como ele fica brilhante. Para dar um toque final, utilize um pano limpo e ligeiramente úmido para polir da superfície.

4 – Dobra militar

Se a sua camiseta estiver ligeiramente folgada ou se você acabou perdendo peso recentemente e não conseguiu comprar uma nova do seu tamanho, use a técnica militar de dobrar. Isso faz parecer que a camisa é do tamanho correto.

3 – Acendendo fogueiras

Todos nós compramos esses componentes inflamatórios para acampar ou apenas para acender uma churrasqueira. Poupe algum dinheiro aplicando vaselina a uma bola de algodão e use-a como uma maneira viável de iniciar um incêndio.

2 – Despistando

Se, em uma circunstância, você achar que está sendo perseguido enquanto dirige e quiser confirmar, dê 4 voltas consecutivas em esquinas. Se a pessoa continuar atrás de você, dirija-se à delegacia mais próxima imediatamente.

1 – A arte de arrumar a cama

Para fazer deixar sua cama perfeitinha, certifique-se de usar a técnica militar. Dobre a parte lateral do lençol e coloque-o dentro. A seguir, dobre a parte inferior, fazendo um ângulo reto para o lado e também dobre-a. Este método manterá lençol no lugar e a cama bem arrumada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s