Funcionário morre prensado em fábrica da Electrolux

Fonte: Yahoo

Funcionário operava a máquina de estampa quando foi prensado pelo equipamento (Foto: Reprodução/Facebook)

Um funcionário da Electrolux morreu em um acidente na fábrica da empresa em São Carlos, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (22). Wagner Augusto da Silva, 37, operava uma máquina de estampa quando foi prensado pelo equipamento, segundo apurou o Portal UOL.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 4h45 desta terça, mas quando chegaram ao local já encontraram Wagner sem vida. O local foi isolado pela Polícia Militar e toda a operação fabril foi suspensa temporariamente na unidade. O caso é tratado como um acidente, e não se sabe se foi causado por falha humana ou do equipamento.

De acordo com informações do Portal UOL, a Polícia Técnico-Científica de São Carlos apura o caso junto à Polícia Civil. Os primeiros laudos periciais devem sair em até 30 dias.

Por meio de nota, a Electrolux lamentou o ocorrido e disse que “está apurando as possíveis causas do acidente e cooperando com as investigações junto às autoridades competentes”. O corpo deverá ser velado em Ribeirão Bonito, no interior de São Paulo.

Uma das últimas postagens de Wagner nas redes sociais foi uma declaração para a companheira, Cinthia Silveira. “Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste: seu rosto estampado na minha mente como tatuagem. Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de brega de cinema. Me pego sorrindo em um momento qualquer e, pensando agora, tenho que agradecer por ser você o maior motivo dos meus instantes eternos de felicidade. Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para te ver de novo. Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver. Na falta de outras palavras: eu amo você”, escreveu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s