Ele se apaixonou por uma mulher com uma doença rara que destrói sua pele e juntos venceram os preconceitos

Fonte: Mistério do Mundo

Apesar de não querermos admitir, a aparência é um fator muito importante em nossas vidas como humanos. E, portanto, se torna uma preocupação gigantesca para muitos de nós. Nós nos sentimos julgados por não sentirmos que temos a nossa “aparência ideal” e às vezes julgamos os outros também, mesmo que inconscientemente. Embora movimentos que incentivem e conscientizem sobre a aceitação e amor próprio com nós mesmos e os outros ganham cada vez mais força, ainda assim nos importamos muito com a aparência física.

E vencer esses julgamentos internos e externos não é fácil – no caso da brasileira Karine de Souza, sua história inspiradora de aceitação é um grande exemplo para qualquer um.

A garota de 28 anos tem uma doença de pele rara chamada Xeroderma Pigmentoso. Devido à extrema sensibilidade aos raios ultravioleta (UV), no momento em que a luz atinge a pele, ela causa despigmentação e lesões. E infelizmente não há cura para seu problema.

Karine, com marcas e lesões por todo o corpo que poderiam ter danificado a sua autoestima e vida social, resolveu focar em algo mais importante: amar a si mesma e seu recente matrimônio com Edmilson Alcântara. E o garoto, com 23 anos, também só busca amá-la profundamente.

Uma sessão de fotos com o fotógrafo Daniel Panisson demonstra essa conexão única entre os dois. Ao lado das imagens, ele postou no Facebook: “Você já se preocupou com aparência e esqueceu de se preocupar com sentimentos? Então eu convido você a sentir e viver a história de Karine e Edmilson. Uma história tão linda e cheia de inspiração que despertará na mais bela sensação de vida em você”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s