Jovem é vítima de arrastão a caminho do aeroporto; vítima ia para a Áustria para fugir da violência no Rio

Fonte:G1

Criminosos levaram dinheiro, celulares e os passaportes brasileiro e italiano da estudante. Família registrou o caso na delegacia do Aeroporto Tom Jobim.

 

Bandidos fazem arrastão na Linha Vermelha, no Rio

Uma família que estava a caminho do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para embarcar uma das filhas para Viena, na Áustria, foi alvo de um arrastão em um dos acessos à Linha Vermelha, na noite desta quarta-feira (9).

Segundo a família, a filha de18 anos estava a caminho de um intercâmbio na Áustria. A temporada fora, além da oportunidade de estudar na Europa, era também para fugir da violência do Rio por um tempo. Mas, por causa do assalto, a estudante acabou perdendo o voo.

Os criminosos levaram dinheiro, celulares e os passaportes brasileiro e italiano da estudante. Eles registraram o caso na delegacia do aeroporto.

Os pais e a filhas estavam passando por um dos acessos à Linha Vermelha, em São Cristóvão, quando os bandidos começaram o arrastão na via expressa.

“Era um carro branco, desceram três elementos. Um do meu lado com fuzil, uma granada, uma pistola, e do lado da minha mulher não vi se estava armado. E nos abordou, pediu pra descer do carro e tudo mais. Outro elemento assaltando o carro do lado e, logo em seguida, pediram pra gente sair e levaram o carro”, disse o pai da moça.

“Levaram todos os documentos nossos, todos documentos, os documentos da minha filha, que estava indo. Ela precisou suspender a viagem, não viajou. Dois passaportes, que deu muita dor de cabeça pra tirar, porque um é até estrangeiro”, afirmou.

Depois do susto, a passagem da estudante foi remarcada para daqui a um mês.

“Foi uma sensação, assim, de muita impotência. Não digo nem de revolta. Não tivemos tempo nem de ficar revoltados”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s