Homem segura menino de 6 anos para filho bater; veja vídeo

Fonte: Yahoo

Um casal flagrado por câmeras de segurança de um condomínio no Distrito Federal agredindo um menino de apenas seis anos vai responder pelo crime de lesão corporal, segundo informações do jornal O Globo.

A pena inicial é de três meses a um ano e pode ser agravada por causa da idade da criança. O caso ocorreu no último domingo a tia do menino registrou queixa nesta terça-feira (11). As agressões aconteceram após a queda de uma criança que estava jogando futsal no local.

Nas imagens, é possível ver quando o pai da criança que caiu segura o menino de seis anos que supostamente teria derrubado o filho dele. Ao prender o menino pelos braços, o homem manda o filho agredir a outra criança no rosto. O vídeo também mostra o momento em que a mãe do menino que caiu também empurra e agride a criança de seis anos dentro da quadra.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito. Existe ainda a chance de o casal responder pelo crime de ameaça e por ter submetido o próprio filho a constrangimento, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s