Policial viraliza ao cuidar de bebê enquanto mãe registra BO nos EUA

Fonte: Yahoo

Policial ajuda mãe que registrava boletim de ocorrência (Reprodução/Facebook)

Um policial está se tornando um exemplo de empatia e gentileza nos Estados Unidos. Isso porque Robert Lofgran foi flagrado segurando um bebê no colo por horas enquanto a mãe da criança registrava um boletim de ocorrência após sofrer violência doméstica.

A foto foi tirada em uma delegacia de Utah, nos Estados Unidos, na semana passada. A imagem foi postada pelo Departamento de Polícia de West Jordan e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Departamento policial publicou fotos de agente com bebê no colo (Reprodução/Facebook)

“O policial Lofgran ajudou a vigiar a criança enquanto a mãe recebia a ajuda que precisava naquele dia. Obrigado por seu serviço!”, elogiou o Departamento na postagem. A imagem já foi curtida mais de 3.5 mil vezes e recebeu mais de 500 compartilhamentos.

Nos comentários, pessoas dividem elogios tanto à ação do policial quanto à coragem da mãe. “Você ajudou a mãe em um tempo que ela provavelmente precisava mais de sua vida. Você é incrível!”, disse uma internauta.

“Aplausos também para a mãe da criança. Não é fácil para mulheres procurarem ajudas em situação de abusos dentro de casa, especialmente em sociedades conservadoras. Parabéns pela sua bravura”, comentou um rapaz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s