Testemunhas do caso Vitória Gabrielly serão ouvidas em primeira audiência

Fonte: Yahoo

Caso Vitória Gabrielly comoveu moradores de Araçariguama, no interior de SP (Reprodução/Facebook)

A primeira audiência relativa ao assassinato de Vitória Gabrielly, de 12 anos, será realizada na tarde desta terça-feira (27), a partir de 13h30, no Fórum de São Roque, no interior de São Paulo. Como o caso está sob segredo de Justiça, a sessão será fechada ao público.

Leia mais:
Morte de garota foi praticada de forma ‘cruel’, diz juiz

Segundo o Tribunal de Justiça, serão ouvidas 11 testemunhas de acusação, nove de defesa e os três réus presos pelo crime. As testemunhas serão ouvidas primeiro, enquanto os réus serão interrogados por último. Só ao fim de todas as oitivas é que o juiz Flávio Roberto de Carvalho decidirá quando os acusados serão julgados e se serão levados a júri popular.

O caso comoveu os moradores de Araçariguama (SP) pelo desaparecimento da garota, no dia 8 de junho, após sair para andar de patins. O corpo de Vitória foi encontrado em um matagal na Estrada de Aparecidinha, oito dias depois, ao lado dos pisantes. A perícia atesta que ela foi amarrada e morta no mesmo dia em que desapareceu.

Segundo a investigação, o assassinato ocorreu por engano – o alvo era a irmã de um homem que devia dinheiro a um traficante e que se parecia muito com Vitória. No entanto, segundo o Ministério Público, mesmo sabendo que ela era a vítima errada, os acusados cometeram o crime.

O servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes foram presos sob a acusação de terem cometido o crime. Os três cumprem pena na Penitenciária de Tremembé desde junho e prestarão depoimento nesta terça.

O trio foi denunciado pelo MP por sequestro qualificado, homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima e ocultação de cadáver. Para a Polícia Civil, não há dúvida de que os três presos participaram do crime. (Com informações do portal G1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s