Airbnb chama executivo da Amazon e, possivelmente, já se prepara para IPO

Fonte: Yahoo

Airbnb chama executivo da Amazon e, possivelmente, já se prepara para IPO
A empresa que oferece casas para locação em temporadas, com o contato sendo feito diretamente entre proprietário e locatário, está se preparando para abrir seu capital e, para isso, chamou um executivo peso-pesado da Amazon

Oferecendo um dos maiores serviços de aluguel de residências para temporadas, a Airbnb nesta segunda-feira (26) anunciou uma nova contratação de peso, possivelmente preparando o terreno para o tão aguardado IPO da companhia — esperado para o ano que vem.

Chega, então, Dave Stephenson, para ocupar o cargo de vice-presidente financeiro. Ele começará a atuar na Airbnb em janeiro de 2019, substituindo Laurence Tosi. Stephenson trabalhou na Amazon durante 17 anos, e recentemente atuava como vice-presidente financeiro na área de consumo global da varejista de Jeff Bezos. Lá, o executivo era responsável por todas as vendas dos sites da Amazon.

As receitas da Airbnb vêm crescendo, com a empresa tendo mais de 1 bilhão de dólares no fechamento do terceiro trimestre, sendo esta a melhor performance trimestral da história da companhia. Avaliada por investidores em um valor de US$ 31 bi, a empresa vem ampliando ainda mais as possibilidades de ofertas em seu serviço, incluindo casas de luxo e acomodações em hotéis.

Fonte: Canaltech

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s