Polícia detém grupo que roubava e vendia cargas para financiar ataques a bancos

Fonte: Jovem Pan / Divulgação/Polícia CivilDuas pistolas foram encontradas com os criminosos; um deles era procurado pela Justiça

Uma quadrilha foi presa na madrugada desta segunda-feira (12) sob suspeita de roubar cargas para financiar assaltos a agências bancárias. O grupo foi flagrado na Rua Irineu Portela, na Vila Medeiros – zona norte de São Paulo.

Os quatro criminosos já eram investigados pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A Polícia Civil descobriu o endereço em que eles estavam e flagrou a negociação de uma carga de cobre roubada.

No local da prisão, agentes conseguiram localizar 13,3 toneladas de metal. O material havia sido roubado no sábado (10) em Atibaia, no interior paulista. Duas pistolas, munições, três caminhões e quatro carros foram apreendidos.

Um dos homens presos já era procurado pela Justiça, acusado de roubo. A quadrilha será investigada por diversos assaltos ocorridos na região da Rodovia Fernão Dias, que passa por São Paulo, Guarulhos, Mairiporã e Atibaia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s