Netflix irá criar um novo modelo de assinatura mais em conta

Fonte: Yahoo

Netflix irá criar um novo modelo de assinatura mais em conta
De acordo com o CEO da Netflix Reed Hastings, a Netflix irá testar um novo modelo de assinatura mais em conta, que oferecerá uma versão “alternativa” do serviço por um valor de assinatura menor do que o já praticado pela empresa

A Netflix continua tentando encontrar métodos de aumentar o número de assinantes, e uma das maneiras para tentar trazer mais usuários será uma versão mais barata do serviço de streaming. A informação foi confirmada pelo CEO da empresa, Reed Hasting, em uma entrevista para a Bloomberg.

Ainda que Hastings não tenha explicado exatamente onde esse novo tipo de assinatura será testada, o mais provável é que a Ásia seja a primeira região a receber a novidade. A Netflix tem expandido suas atividades no continente nos últimos anos, mas ainda tem avançado devagar nessa empreitada, pois a assinatura dela é a mais cara de todos os serviços de streaming disponíveis na região.

A ideia da empresa não é diminuir o preço das assinaturas já existentes, mas disponibilizar uma versão “alternativa” do serviço (com menos conteúdos) e a um preço mais acessível. Enquanto isso, alguns analistas acreditam que a melhor alternativa é aumentar os preços na região, citando uma pesquisa que indica que os usuários acham que o serviço possui conteúdos de maior qualidade do que os concorrentes.

Enquanto não estreia a nova assinatura, a Netflix tem tentado outros métodos para atrair novos usuários por lá. A empresa já anunciou que está produzindo mais de 100 novos projetos na Ásia, entre séries e filmes que serão produzidos por cinco países diferentes.

Fonte: Canaltech

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s