Um dia após trocas de tiros, PM e Forças Armadas realizam operação na Cidade de Deus

Fonte: G1

Objetivo é reprimir o tráfico de drogas. Um helicóptero é usado dando apoio aos agentes. Criminosos incendiaram barricadas para impedir aproximação dos policiais.

Criminosos fazem barricadas durante 2º dia de operação da PM na Cidade de Deus

Um dia após o flagrante de uma troca de tiros entre criminosos e agentes, a Polícia Militar e as Forças Armadas realizam uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (31). O objetivo é reprimir o tráfico de drogas.

Várias unidades especializadas da PM participam da operação. Um helicóptero é usado dando apoio aos agentes. Os policiais fazem uma varredura em diferentes localidades da comunidade.

Em uma esquina, foi possível observar um incêndio próximo a um blindado usado na operação. Traficantes atearam fogo em barricadas para impedir a aproximação dos agentes. Muitos acabaram desembarcando para dar sequência a ação a pé.

Homens das Forças Armadas foram chamados para reforçar a varredura com veículos blindados e pás mecânicas para a retirada das barricadas.

Polícia Militar faz operação na Cidade de Deus no dia seguinte a tiroteio

Militares reforçam operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV GloboMilitares reforçam operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Militares reforçam operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Imagens do Globocop mostraram blindado em uma esquina da Cidade de Deus. Um incêndio podia ser visto em uma esquina — Foto: Reprodução/ TV GloboImagens do Globocop mostraram blindado em uma esquina da Cidade de Deus. Um incêndio podia ser visto em uma esquina — Foto: Reprodução/ TV Globo

Imagens do Globocop mostraram blindado em uma esquina da Cidade de Deus. Um incêndio podia ser visto em uma esquina — Foto: Reprodução/ TV Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s