Sargento da PM morre após ser baleado com tiro de fuzil por colega

Fonte: G1

Oficial foi atingido por disparo enquanto fazia varredura em chácara apontada como esconderijo de suspeitos na zona rural de Sorocaba (SP). Comando da PM instaurou procedimento para apurar o caso.
PM foi morto com tiro de fuzil em Sorocaba  — Foto: Divulgação

PM foi morto com tiro de fuzil em Sorocaba — Foto: Divulgação

 

Um sargento da Força Tática da Polícia Militar morreu baleado por um colega enquanto fazia uma varredura em uma chácara na noite desta quinta-feira (18), em Sorocaba (SP). Luiz Antônio Faria, do 7° Batalhão da PM, foi atingido no tórax.

Conforme apurado pelo G1, o ferimento foi causado por um tiro de fuzil disparado por outro sargento.

De acordo com o comando da PM, o 1º sargento estava com uma equipe em uma chácara no bairro Inhayba, zona rural da cidade, apontada por meio de denúncia no 190 como esconderijo de suspeitos.

PM é morto por colega de farda em Sorocaba

A informação passada via Copom era de que aproximadamente 10 pessoas armadas estavam no local. Os policiais militares fizeram um cerco na propriedade e entraram pelos fundos.

As equipes não encontraram suspeitos na chácara, mas ao vistoriar um dos cômodos, o PM acabou baleado por um colega. O sargento Farias foi socorrido e levado ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

O comando da PM lamentou a morte do sargento e informou que abriu um procedimento de Polícia Judiciária Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do sargento Farias.

Comando da Polícia Militar abriu procedimento interno para apurar morte de sargento baleado com tiro de fuzil em Sorocaba — Foto: Priscila Mota/TV TEMComando da Polícia Militar abriu procedimento interno para apurar morte de sargento baleado com tiro de fuzil em Sorocaba — Foto: Priscila Mota/TV TEM

Comando da Polícia Militar abriu procedimento interno para apurar morte de sargento baleado com tiro de fuzil em Sorocaba — Foto: Priscila Mota/TV TEM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s