Publicitária levada por bandidos em frente a condomínio no Pechincha é encontrada

Fonte: EXTRA

Bianca foi levada em frente a um condomínio no Pechincha Foto: Facebook / Reprodução

A publicitária Bianca Bastos Correia, de 40 anos, que estava desaparecida desde a noite desta quarta-feira, quando foi levada por dois homens de moto da frente de um condomínio na Rua Mirataia, no Pechincha, Zona Oeste do Rio, foi encontrada na tarde desta quinta-feira em Quintino, bairro da Zona Norte do Rio. Segundo a família, Bianca foi mantida em cativeiro.

Bianca ia para a casa da irmã. Segundo imagens de câmeras do condomínio, eram 20h36 quando os suspeitos se aproximaram de Bianca, que subiu na garupa de uma das motos. A família faz uma mobilização em redes sociais em busca de notícias da publicitária. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

— Ela havia ido ao hospital porque estava com febre e dores pelo corpo. Pouco antes de ser atendida, falou com a irmã pelo telefone. A irmã falou para que, quando saísse, fosse para a casa dela tomar uma sopinha. Quando ela chegou lá, aconteceu isso. Provavelmente, algum dos homens a ameaçou com uma arma de fogo para que fosse com eles — contou o advogado Luciano Falavena Machado, de 45 anos, primo da publicitária.

Bianca em frente ao condomínio, pouco antes de ser levada
Bianca em frente ao condomínio, pouco antes de ser levada Foto: Reprodução de vídeo

De acordo com ele, dois saques já foram feitos na conta de Bianca — que é passista do Salgueiro e moradora da Praça Seca, também na Zona Oeste:

— A gente não entende o motivo de estarem com ela esse tempo todo. A tristeza é ficar nessa expectativa. À medida que o tempo passa a angústia aumenta.

Luciano contou que Bianca não tem namorado e não contou a ninguém sobre qualquer desentendimento que tenha tido com alguma pessoa.

— Não acreditamos que seja um sequestro porque ela é de classe média. É uma menina super do bem, faz uma trabalho social. Não usa drogas, bebe socialmente. Não tem inimigos. Já estava sem namorado há algum tempo — disse ele.

No momento em que foi levada pelos bandidos, Bianca vestia calça jeans e blusa branca. Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato com o Disque-Denúncia (21 2253-1177).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s