Saia da zona, que a sua vida muda para melhor

Related image 

A humanidade deu passos imensos, sempre que um homem ou mulher resolveu sair da zona de conforto e buscar ir além. Foi assim com os primeiros utensílios de vestuário, caça e pesca, o fogo, as religiões, a agricultura e pecuária, a roda, o uso dos animais para força e deslocamento, as navegações, a imprensa, a luz, o motor, o computador, a telefonia, a energia nuclear, as missões espaciais, a web, as nano e biotecnologias e tudo que inventamos e aprimoramos para melhorar nossas vidas.

O bicho pega, quando resolvemos achar que a zona de conforto é o lugar mais tranquilo e menos perigoso. Esquecemos que o mundo é sensível à crises econômicas, desastres naturais, guerras, corrupção, governos incompetentes, gestões equivocadas, epidemias, sem esquecer das, eternas e presentes, energias negativas. Quando vamos nos dar conta, a zona de conforto virou zona de guerra e a coisa fica muito mais difícil para contornar.

Resolvi usar um pouco da minha experiência para tentar abrir os olhos, de quem ainda gosta de flutuar nesta zona. Este não é o local para se estar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s