Nada tá tão ruim que não possa piorar para nós brasileiros

ditado_popular_nao_existe_nada_tao_ruim_que_nao_possa_f_l2nlgwo

Se escolher corretamente os nossos políticos já devia ser uma assunto muito sério e bem pensando por todos, esse novo presidente ficou ainda mais imprescindível que nosso povo esteja muito bem informado das ideias, apoios, projetos, vida, equipe e histórico do seu candidato. Estamos em uma das piores situações sociais, políticas, econômicas, segurança, administrativas e praticamente sérias dificuldades em todos os segmentos. A grande bomba que esse próximo presidente vai pegar vem chiando com pavio curto e acesso com pequenas outras bombinhas de efeito devastador, caso a nossa escolha seja errada.
Possibilidades de calotes na previdência social, idosos sem receber pensões, atraso no pagamento de funcionários e prestadores de serviços, crise econômica ativa e forte, redução dos investimentos na saúde, educação, segurança e obras importantes. Crime organizado e movimentos terroristas tocando o horror nas vidas dos brasileiros, guerra civil não declarada nas ruas e no campo. Vamos ultrapassar os 4 trilhões de divida interna em 2018, problemas sérios de custo Brasil afastando os investimentos, agências de risco baixando as notas do Brasil e nos considerando lixo do mundo, falta de uma reforma trabalhista, providenciaria e tributárias que nos deixe pelo menos em condições de competir com as nações em desenvolvimento que se encontra no mesmo nível que nós.
O pior de tudo é que estamos presenciando um afastamento da população da vontade de escolher bem os seus candidatos e as pesquisas indicam que quase 40% vão anular ou não comparecer na hora do voto.

O Caos já está instalado, estamos em situação de guerra que pode se transformar em coisa muito pior.
Brasileiros acordem, pois que mais sofrerá com tudo isso serão nossos familiares. Só existe uma forma de atenuar essa situação é votando corretamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s